A Retha está de cara nova!


Em 2021, a Retha completa 25 anos de existência atuando exclusivamente no mercado de galpões e condomínios logísticos e industriais.


Ao longo destas duas décadas e meia, o mercado imobiliário passou por várias transformações, assim como, a Retha, empresa genuinamente brasileira, que carrega em um dos seus pilares a inovação.


A busca por novidades e melhorias está no DNA da Retha, desde início, quando se especializou naquilo que poucos faziam. Com foco na administração de condomínios, gestão patrimonial, representação de inquilinos, gerenciamento de obras, comercialização e assessoria em avaliação de investimentos para proprietários e investidores.

O atendimento de modo personalizado, faz da Retha, uma empresa humana, próxima aos seus clientes. Nosso objetivo é contribuir para evolução da sociedade dando sentido à vida e atendendo as necessidades dos nossos clientes. Temos orgulho em ser uma empresa que se preocupa com meio ambiente, com as políticas socioambientais, atrelados a empreendimentos funcionais e de qualidade.


As constantes mudanças que aconteceram nos últimos 25 anos fazem parte da nossa história. Buscamos sempre, oferecer o que temos de melhor, seja na execução de um serviço ou no atendimento humano.


A nossa sintonia com mercado, que segue em rápido crescimento e modernização, faz com que a Retha, também esteja em constante evolução, porém, nossa essência permanece a mesma, na busca por qualidade, respeito, honestidade, inovação e entusiasmo de fazer aquilo que mais gostamos.


Nova Marca




Hoje a Retha apresenta uma nova identidade. Moderna, com fácil leitura e humanizada, assim como tudo que fazemos. A nova marca, acentua nossos valores e propósitos, ressaltando o amadurecimento e o lado mais humano da empresa.


A sofisticação e modernidade da nova marca Retha permanece alinhado com a seriedade do trabalho desenvolvido nestes 25 anos, mantendo a familiaridade dos nossos três pilares, inovação, segurança e responsabilidade, que permanece em nossas três retas paralelas.


Junto com a nova marca, as cores que formam nossa identidade visual, também recebeu atualizações, para aqueles que são atento a detalhes, assim como nós, perceberá uma leve mudança em nossa paleta de cores.


Alterações necessárias para manter nosso propósito de inovação com os mais de 2 milhões de m², entre condomínios administrados e gestão patrimonial de monousuários, somando mais de R$ 6 bilhões sob nossa gestão.


Para o futuro, buscaremos sempre fugir do óbvio. Pensar, projetar e inovar, sempre. Rumo a um novo caminho, nova trilha, uma nova Retha!